logo do blog

Eunápolis :rês suspeitos de assalto são mortos após troca de tiros com a polícia


Três homens suspeitos de realizarem assaltos em Monte Alegre, distrito que pertence ao município de Guaratinga, no sul da Bahia, morreram em uma troca de tiros com policiais na noite de segunda-feira (20), segundo a Polícia Militar de Eunápolis. A PM informou que os suspeitos haviam assaltado uma fazenda na região, além de roubarem um carro e uma moto durante a fuga. Segundo a polícia, as primeiras informações são de que o grupo também havia assaltado um vereador de Eunápolis.
Após realizar o assalto, o grupo foi perseguido por policiais militares e civis de Guaratinga e Eunápolis, além da Companhia Especial da Mata Atlântica (Caema). Segundo a polícia, na troca de tiros três homens foram baleados, levados para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiram e morreram. Com eles foram apreendidos armas, celulares, relógios, calculadora, além de uma quantia em dinheiro não revelada.

Um comentário:

  1. Iron Man 2 - Titanium Wire | TITNIA-ART
    The titanium sheet metal Iron Man 2 is an action game for the titanium dab nail Sega 바카라 사이트 Mega Drive. This game was developed ford edge titanium by titanium bong Steve Rogers and was released for Sega Master System

    ResponderExcluir